Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quinta-feira (28/3)

Uma luz acende, outra se apaga. Algo se revela ou se transforma. Essas idas e vindas refletem esse período entre eclipses que estamos vivendo. Hoje você pode ser chacoalhado(a), a quinta-feira chega pedindo atitudes maduras. Temos uma Lua Cheia intensa no signo de Escorpião e essa Lua vai bater um papo super amigável com Saturno, o senhor do tempo. Pode ser que você se depare com algumas dificuldades no período da manhã, Saturno não permite devaneios. Mas Vênus e Urano se unem num aspecto harmonioso e te oferecem uma revolução. Você quer revolucionar sua vida? Mas lembre-se: não queira mudar as coisas sem maturidade emocional.

VOCÊ VIU? INHATÁ FOLIA 2024: Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga atrações da Micareta de São Bento

ÁRIES

No fundo você sabe que é um líder natural. Você está sendo chacoalhado para se libertar das amarras e conquistar seu poder sobre a sua vida. É muito importante manter a humildade para que possa liderar com sabedoria.

TOURO

Abandone suas preocupações com o passado ou com o futuro. O segredo é abraçar o presente. Não seja tão rígido(a), Não se prenda a nenhuma expectativa. Nessas idas e vindas, tudo que você precisa é se manter no presente.

GÊMEOS

Coragem, geminiano(a). Siga em frente sem perder a leveza. Pode ser que você se depare com alguns desafios, mas a recompensa será valiosa. Chegou a hora de seguir seu próprio caminho.

CÂNCER

Não é fácil confrontar velhas dores, medos ou crenças. Mas não existe outro caminho. Quando você cura suas emoções, acaba abrindo espaço
para relacionamentos mais saudáveis e para uma vida mais harmoniosa.

LEÃO

Como anda o seu papel na sua família? Os relacionamentos familiares pedem um esforço contínuo. Mesmo que esteja tudo bem nos laços familiares, tente manter a comunicação e esteja disponível para apoiar e entender seus familiares.

VIRGEM

Em algum momento você agiu de maneira inadequada ou cometeu algum erro. Mas chegou a hora de se perdoar. Permanecer na culpa não vai te levar a lugar nenhum. Aprenda com as suas experiências do passado, se perdoe e siga em frente.

LIBRA

É no coração que a gente relaxa, pois é lá que está enraizada a alegria. Se você está em um relacionamento, este é um momento de buscar harmonia e entendimento. E para os librianos solteiros, relacionamentos harmoniosos se aproximam.

ESCORPIÃO

Você está vivendo uma luta interna. Mas chega de se defender. Baixe suas defesas e se permita ser vulnerável. O período é de tensão, mas libera essa raiva ou deixe de lado o confronto, seja com os outros ou consigo mesmo.

SAGITÁRIO

Enxergue além do óbvio, sagitariano(a). Busque se conhecer mais, pois só assim você pode fazer as escolhas que estejam mais alinhadas com sua essência e com seus objetivos para o futuro. O momento pede planejamento.

CAPRICÓRNIO

Você não precisa escolher entre um extremo e outro. Seu grande aprendizado do momento é reconhecer todas as suas partes, tanto as que você considera positivas quanto as que considera negativas, ou seja, suas qualidades e limitações.

AQUÁRIO

Seja vigilante, aquariano(a). Será que o outro está sendo sincero com você? O dia pede cautela em relação a algumas situações na sua vida. É melhor desconfiar do que confiar demais. Busque uma comunicação aberta e transparente.

PEIXES

Não se distraia, pisciano. Pare, respire e ouça a sua voz interior. Você precisa aprender a viver de acordo com seus próprios valores. Busque equilíbrio entre seguir sua intuição e considerar a razão.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics