Prefeito causa polêmica com comunidade LGBTQIA+ e dispara: “Escrito na Bíblia”; assista

Um prefeito de uma cidade brasileira causou polêmica ao censurar uma mostra de cinema LGBTQIA+. O gestor, mesmo de férias, vetou a realização da II Mostra Intinerante “V Transforma”. De acordo com ele, o evento não poderia acontecer devido ao que está “escrito na Bíblia”. Esse evento seria realizado em um município de Santa Catarina entre a última quarta-feira (27) e essa quinta-feira (28).

VOCÊ VIU? FALA GENEFAX reconstitui crime motivado por dívida de R$ 60 em Amélia Rodrigues

Este caso aconteceu em Rio do Sul, cidade catarinense localizada no Vale do Itajaí. No caso, o prefeito José Thomé (PSD), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso e explicar porque vetou a realização do evento.

“Eu acabei recebendo uma informação, mesmo distante, de que a nossa Fundação Cultural seria palco de um evento em tese artística, que visa promover a ideologia LGBTQIA+, entre aquelas coisas todas relacionadas, e decidi já no momento que fiquei sabendo de não permitir que esse evento ocorra na nossa Fundação Cultural. Quero dizer que não é uma questão de preconceito e nem de ponto de vista político-partidário. É uma questão de respeito aos princípios cristãos, daquilo que está escrito na Bíblia, e dos princípios da família”, justificou o prefeito.

 

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Será que alguns querem criar o ISIS evangelico Estado Evangélico, semelhante ao estado islamico?
    Cuidado! Se algum maluco invertar de levar a bíblia ao pé da letra, em levitio 20:10 tem pena de morte por apedrejamento para adulteros.
    Lembrando que estas maluquices não tem nada haver com Cristo, que veio para abolir o velho e anunciar a Boa nova. Tem muita gente abandonando Cristo para idolatrar a LEI judáica ( o velho testamento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics