Feira de Santana registra quatro homicídios no feriadão da Semana Santa

Os crimes ocorreram em dois dias, no sábado (30/3) e domingo (31).

O município de Feira de Santana registrou quatro homicídios durante o feriado prolongado da Semana Santa. Os crimes ocorreram em dois dias, no sábado (30/3) e domingo (31).

VOCÊ VIU? PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados

BA-052

Na tarde de sábado (30), um jovem de 20 anos, identificado como Kaio de Oliveira Santos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi baleado na BA-052. Não há detalhes sobre como ocorreu o assassinato. A Delegacia de Homicídios irá investigar a autoria e motivação do crime.

Queimadinha

Por volta das 16h do sábado (30), Pedro Ricardo Araújo de Lima, de 17 anos, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax. O fato ocorreu na rua Leolindo Silva.

O jovem foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para necropsia.

A autoria e a motivação do crime ainda não foram identificadas. A Delegacia de Homicídios (DHPP) está investigando o caso.

Fraternidade

O assassinato foi registrado na noite deste domingo (31), na Rua Salmo 34, no Conjunto Fraternidade. A vítima, identificada como Izael Anunciação do Carmo, de 23 anos, foi morta com tiros na cabeça e nas costas por voltas das 19h45.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento e autorizou a remoção para Departamento de Polícia Técnica (DPT) para procedimentos necroscópicos.

Jardim Cruzeiro

Também na noite de domingo (31), a Polícia Civil registrou um assassinato de um homem de 34 anos na rua Miguel Calmon, no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 22h30, Josuel Santana Brandão estava sentado na calçada, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

VEJA VÍDEO AQUI!

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics