Prefeito de Terra Nova faz apelo aos órgãos competentes por construção de retorno na BR-324

Eder de Nilda solicitou providências à Via Bahia, ANTT e governos estadual e federal para resolver problema de acesso na região.

O prefeito de Terra Nova, Eder de Nilda (REPUBLICANOS), utilizou suas redes sociais para fazer um apelo aos órgãos competentes, em especial à Via Bahia, para resolver a questão da construção do retorno às margens do entroncamento da BR-324 com a BA-515, em Terra Nova.

VOCÊ VIU? IV Festival Anual de Música Autoral está com inscrições abertas em Terra Nova; saiba como participar

“Estamos aqui mostrando nossa indignação à Via Bahia, tanto Terra Nova sofre, como Teodoro Sampaio, Nazaré de Jacuípe. Há muito tempo solicitamos esse retorno e melhorias, mas até hoje não obtivemos nenhum tipo de resposta. Já enviamos ofício para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e até o momento todos nós que transitamos por esse local sofremos com a falta de compromisso e responsabilidade com o cidadão que paga seus impostos”, disse o gestor em um vídeo.

Em seu apelo público, Eder de Nilda destacou os transtornos enfrentados pelos condutores que precisam utilizar um retorno improvisado a mais de 5 km de distância, sem sinalização, asfalto e segurança adequada. O prefeito ressaltou a necessidade urgente da construção do retorno para garantir mais segurança e dignidade aos moradores de Terra Nova e cidades vizinhas, como Nazaré de Jacuípe e Teodoro Sampaio.

O gestor municipal relatou que durante o último feriado da Semana Santa, o retorno foi fechado, ocasionando ainda mais transtornos aos condutores. Ele enfatizou que essa situação reforça a urgência da construção do retorno, para evitar situações similares no futuro.

Diante da situação, Eder fez um apelo público aos órgãos competentes, clamando por ações concretas para solucionar o problema enfrentado pela população de Terra Nova e região. O prefeito destaca que a utilização das redes sociais como forma de apelo é uma medida extrema diante da falta de resposta por parte dos órgãos responsáveis, e que é necessário que as autoridades competentes ajam com urgência para atender às demandas da população.

O FALA GENEFAX entrou em contato com a Via Bahia solicitando uma nota sobre a situação na manhã desta terça-feira (2/4) e aguarda retorno.

ASSISTA

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics