Motociclista que atropelou ex-vereador do PT se apresenta à polícia e fraude é descoberta

O motociclista que atropelou o ex-vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Noeci Salgado, de 74 anos, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, se apresentou à polícia na terça-feira (2/4). Ele estava sendo procurado pelas autoridades policiais desde o dia do acidente, que aconteceu no dia 21 de março.

VOCÊ VIU? Promoção “Saia do Sufoco”: Concorra a R$ 10 mil; veja como participar

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, o motociclista, de 23 anos, se apresentou em uma delegacia de Vitória da Conquista na companhia de uma advogada. Ele teria relatado que não possuía carteira de habilitação e que usava dados de terceiros para trabalhar como mototaxista em uma plataforma de viagens.

Ainda conforme a reportagem, após ser ouvido, o suspeito foi liberado porque, embora haja uma solicitação de prisão preventiva, ela ainda não foi decretada pela Justiça.

O ex-vereador foi internado em estado grave em um hospital e passou por uma cirurgia. Ele atravessava a Avenida Otávio Santos quando foi atingido. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics