Pastor Davi Passamani foi preso após mulher denunciar ter sido vítima de crime sexual

Fundador da A Casa, ele renunciou ao cargo em dezembro do ano passado, após acusação de importunação sexual

O pastor Davi Passamani, fundador da igreja A Casa, foi preso na noite desta quinta-feira (4/4), em Goiânia (GO) por suspeita de praticar crimes sexuais. A prisão feita por policiais da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher.

VOCÊ VIU? Secretaria de Saúde leva projeto Mais Saúde Para Todos para o distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe

Davi responde por duas denúncias de assédio, negadas pela defesa do pastor. Em um dos boletins de ocorrência, registrado em dezembro de 2023, a vítima relata que o acusado mandou mensagens com conteúdos sexuais para ela. Segundo informações do G1, Davi foi preso no momento em que participava de um louvor. Em 26 de março deste ano, o pastor foi condenando a pagar uma indenização de R$ 50 mil por assédio.

Fundador da A Casa, ele renunciou ao cargo em dezembro do ano passado, após acusação de importunação sexual. Ele possui ainda outro caso do crime, registrado em 2020 por uma jovem de 20 anos.

Davi liderou por mais de 10 anos o grupo gospel Ministério Ipiranga, pela Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga, em São Paulo. Ele deixou a banda em 2010 e três anos depois lançou o primeiro álbum solo. Se mudou de Minas Gerais para Goiânia em 2017, onde fundou A Casa.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics