Prefeita Tânia Yoshida divulga as primeiras atrações do Arraiá do Berimbau 2024

Conceição do Jacuípe, 11 de abril de 2024 — Há três décadas, os festejos juninos ganharam vida em Conceição do Jacuípe, e desde então, o Arraiá do Berimbau tem sido uma tradição querida por todos. Precisamente no ano de 1997, a prefeita Tânia Yoshida lançou esse evento que se destaca como uma das festas juninas mais tradicionais da Bahia.

Este ano, a expectativa é ainda maior! Em uma super live realizada na noite desta quinta-feira, 11 de abril, a prefeita Tânia Yoshida (PSD) anunciou as primeiras atrações da edição 2024. Preparem-se para seis dias de muita animação e forró!

Cantor Heitor Costa, a atração mais esperada dos festejos | Foto: Instagram

Primeiras Atrações Confirmadas

Arraiá do Berimbau 2024 acontecerá entre os dias 19 e 24 de junho, e o palco será montado na Praça Manoel Teixeira de Freitas. Entre as atrações confirmadas, teremos shows de:

  1. Toque Dez
  2. Mastruz com Leite
  3. Zezo
  4. Devinho Novaes
  5. Henry Freitas
  6. Heitor Costa

Mas as surpresas não param por aí! A prefeita prometeu divulgar mais grandes atrações em três lives futuras. Preparem-se para dançar, cantar e celebrar as raízes nordestinas!

Transmissão ao Vivo

Uma grande novidade deste ano é que todo o festejo será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura. Sob o comando do jornalista Genefax, você poderá acompanhar cada momento, mesmo que esteja longe de Conceição do Jacuípe.

Impacto Econômico

Com uma estimativa de mais de 200 mil pessoas curtindo o Arraiá do Berimbau 2024 durante os seis dias de festa, a cidade espera um aquecimento na economia local. Os restaurantes, lojas e comércios em geral estarão movimentados, proporcionando uma experiência única para moradores e visitantes.

Preparem-se para vestir seus trajes juninos, soltar a voz e dançar muito! O Arraiá do Berimbau está chegando, e a alegria vai tomar conta de Conceição do Jacuípe. 🎉🌽🎵

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

3 Comentários

  1. A prefeita parece que vai fazer um festival de arroha, por que de 06 atrações anunciadas, só tem uma banda de forró que é MASTRUZ COM LEITE, lamentável uma situação dessa, na proxima ela anuncia mais bandas de arrocha e aos poucos vamos acabando com nossa cultura do são joão que deveria ser destinada as bandas de forró.

    1. A prefeita parece que vai fazer um festival de ARROCHA, por que de 06 atrações anunciadas, só tem uma banda de forró que é MASTRUZ COM LEITE, lamentável uma situação dessa, na proxima ela anuncia mais bandas de arrocha e aos poucos vamos acabando com nossa cultura do são joão que deveria ser destinada as bandas de forró. Vamos valorizar as BANDAS PÉ DE SERRA, o autentico forró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics