Pré-candidato a prefeito Nenengo visita COPIRECÊ em busca de parcerias para impulsionar produção de milho em Teodoro Sampaio

O pré-candidato a prefeito de Teodoro Sampaio, Nenengo (PSD), realizou uma visita estratégica à COPIRECÊ (Cooperativa Agropecuária Mista Regional de Irecê) nesta quinta-feira (11/4). Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Bel (PSD) e a vereadora Sandra Gomes (MDB), e o vereador Erivaltinho Dias (PSD). Nenengo demonstrou seu compromisso em buscar parcerias que promovam o crescimento econômico e social da região.

VOCÊ VIU? Café com Genefax: Pré-candidato a prefeito Nenengo fala sobre desafios e soluções para Teodoro Sampaio

Durante a visita, o pré-candidato enfatizou a importância de estabelecer uma parceria sólida com a COPIRECÊ para desenvolver um polo de produção de milho em Teodoro Sampaio. Ele ressaltou que seu envolvimento na política é pautado pelo compromisso com a comunidade e que a parceria com a cooperativa é uma demonstração concreta disso.

Foto: Fala Genefax

“Nossa cidade precisa gerar renda, incentivar a agricultura, a agricultura familiar principalmente. Vamos visitar [nesta sexta-feira] todas as fazendas de plantação para conhecer a semente que nós vamos utilizar na nossa cidade. Tenho certeza que Teodoro Sampaio terá novos rumos e o dinheiro voltará a circular no bolso do povo e nossa cidade voltará a prosperar. Teodoro Sampaio tem jeito. Conte e acredite que esse projeto nosso é um projeto de sucesso”, disse Nenengo

Bel enfatizou a relevância dessa parceria para o desenvolvimento da cidade, ressaltando que como presidente da Câmara, não poderia perder a oportunidade de acompanhar de perto essa iniciativa. “Hoje é um dia muito importante na vida da população de Teodoro Sampaio e Terra Nova, a convite do nosso amigo Nenengo viemos aqui visitar a COPIRECÊ, onde queremos realmente buscar o crescimento, o aprendizado e levar essa cultura do milho para Teodoro Sampaio. A nossa preocupação é a geração de emprego e renda”, destacou o vereador.

Foto: Fala Genefax

Nenengo expressou sua gratidão aos parceiros e apoiadores que tornaram possível a realização da visita, incluindo os representantes da COPIRECÊ, que compartilharam informações valiosas durante a visita. Ele também agradeceu ao Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Osni Cardoso, que foi um dos principais incentivadores do projeto e se mostrou um grande apoiador de Teodoro Sampaio.

1º DIA

2º DIA

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. É ISSO QUE NOSSA CIDADE PRECISA DE GENTE QUE TENHA COMPROMISSO COM O NOSSO MUNÍCIPIO , É ISSO AÍ NENENGO.
    O OUTRO LADO SÓ TEM COMPROMISSO COM O DINHEIRO PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics