Carga de 6,5 kg de cocaína é encontrada em fundo falso de veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta segunda-feira (15/4), a apreensão de 6,5 kg de cocaína escondidos em um compartimento oculto no painel de um veículo, na cidade de Vitória da Conquista.

VOCÊ VIU? Coopercar revoluciona mercado com proteção veicular acessível e de qualidade em Conceição do Jacuípe e região

Os policiais realizavam uma fiscalização no km 830 da BR 116, quando deram ordem de parada a um carro cinza, por volta das 8h. Durante a inspeção, de acordo com a PRF, uma fita preta no painel do veículo, que escondia a luz de alerta de mau funcionamento do airbag, chamou a atenção da equipe. Esse detalhe, ainda segundo a PRF, motivou uma verificação mais detalhada do compartimento, onde foram encontrados seis tabletes de substância similar à cocaína, totalizando 6,5 kg.

Indagado sobre a droga, o motorista alegou estar saindo de São Paulo para Uiraúna, na Paraíba, e disse que teria feito uma parada em uma vaquejada na cidade mineira de Governador Valadares. Ele afirmou ter pegado o veículo emprestado de um amigo na vaquejada, e contou que desconhecia a presença das substâncias ilícitas.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics