Ciclista morre atropelado durante passagem indevida de motorista

Phillipe Appio estava em uma etapa de competição no trecho da BA-554.

Durante uma competição em um trecho da BA-554, um ciclista morreu atropelado por um carro em um trecho da BA-554, que conecta as cidades de Candeias e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A situação aconteceu no km 01, neste domingo (14/4).

VOCÊ VIU? Coopercar revoluciona mercado com proteção veicular acessível e de qualidade em Conceição do Jacuípe e região

Phillipe Appio Chaves Mafra atuava como ciclista profissional e tinha o costume de participar das competições em distintos estados do país. No geral, testemunhas garantem que o motorista do veículo realizou uma ultrapassagem em zona proibida.

Além disso, as equipes do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas para atender a ocorrência. Por consequência, a bicicleta da vítima ficou destruída e foi apreendida para ser periciada. Com isso, o corpo de Phillipe Appio Chaves Mafra foi deslocado ao Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

Existe a expectativa que o sepultamento da vítima aconteça na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. Nas redes sociais, a Associação Baiana de Ciclismo lamentou a morte do profissional.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics