Familiares e amigos buscam por motorista de Conceição do Jacuípe desaparecido na região de Salvador

Após o desaparecimento de Miranda, várias pessoas relataram ter recebido ligações dele pedindo dinheiro.

Familiares e amigos estão mobilizados em uma busca por Josean Souza Miranda, conhecido carinhosamente como Miranda Transportes, residente do bairro Ilicuritiba, em Conceição do Jacuípe. Sua última comunicação com a família indicava que estava na região de Salvador. Ele dirigia um Chevrolet Spin, de placa OLG3J46.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

Miranda tinha uma viagem programada para buscar um grupo de pessoas que estavam chegando de viagem. Segundo relatos, o cliente havia marcado o serviço na região do Capelão. No entanto, após o horário acordado, ele não compareceu, deixando o cliente preocupado. Ele relatou que já havia pago antecipadamente pelo serviço e estranhou o sumiço repentino de Miranda.

Após o desaparecimento de Miranda, várias pessoas relataram ter recebido ligações dele pedindo dinheiro. Essa situação aumentou ainda mais a apreensão dos familiares e amigos, que temem que Miranda possa estar sob coação ou nas mãos de criminosos.

Com a incerteza sobre o paradeiro de Josean e a preocupação crescente, a família faz um apelo à comunidade para qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser importante para trazer Miranda de volta à segurança de sua família.

Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Josean Souza Miranda ou avistar o veículo descrito, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp (75) 98257-2616. Sua colaboração pode fazer toda a diferença neste momento difícil para seus familiares e amigos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

  1. Um amigão, suas viagens sempre divertidas, educado, sempre preocupado com seus passageiros, me divertia quando viajava com ele, confiança 1000. Miranda Deus estar com vc, oramos pela sua volta 🙌🙌

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics