Suspeito de envolvimento com o tráfico morre em confronto com a PM em Terra Nova

Indivíduo era conhecido como "Bode da China". Troca de tiros aconteceu no Ladeira do Bebedouro.

Na manhã desta terça-feira, (16/4), uma operação conjunta resultou em um confronto na cidade de Terra Nova, localizada no Recôncavo Baiano, um individuo conhecido como “Bode da China” suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu na ação. Armas, drogas e outros itens relacionados ao crime organizado foram apreendidos.

VOCÊ VIU? Show dos Pisos Stylus: A Loja mais Moderna de Conceição do Jacuípe

Segundo a PM, equipes policiais estavam realizando um patrulhamento na região da Ladeira do Bebedouro, quando se depararam com indivíduos armados, que demonstraram resistência à abordagem policial.

Diante da situação de confronto, os policiais adotaram as medidas operacionais necessárias para conter a ameaça. Durante a ação, um dos suspeitos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O indivíduo ferido foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme constatado pelo médico plantonista.

Material apreendido- Foto: Reprodução/ PM
Material apreendido- Foto: Reprodução/ PM

Entre o material apreendido estão: 1 Pistola ruger, modelo SR. 40, com numeração suprimida, 3 carregadores cal.40, 9 munições cal.40 intactas, 138 buchas de substância análoga à maconha, 438 eppendorf, 2 balanças pequenas de precisão, 1 rádio comunicador modelo Hyteera com uma bateria extra e uma base de carregador, 1 celular modelo Sansung, 1 celular modelo Xiaomi, 1 jaqueta camuflada padrão Exercito Brasileiro, 1 caderneta contendo informações de venda de drogas, 1 veículo de cor prata, modelo Gol, marca VW, Placa NTI 0346, 1 máscara.

A ocorrência, bem como o material apreendido foi apresentado na DT de Terra Nova para adoção das medidas cabíveis.

A operação, denominada Força Total, faz parte de uma iniciativa mais ampla da PMBA para intensificar o combate à criminalidade em todo o estado.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Quero parabenizar a polícia,mais ações como essa tem que ser realizada,pois a população não aguenta mais com as coisas que acontece no oculto sem poder denunciar,pessoas apanhando ,tomando casa tomando carro oprimido a população.Esse meliante e só um dos mais se a polícia não parar pegara muito mais .
    E a população ainda quer pagar ele de bom moço ,ns homicídios nas costa .já fez muita mãe chorar de dor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics