Agitando fãs com seus hits, Mc Culpado realiza turnê em João Pessoa na Paraíba

O fenômeno do funk, Mc Culpado, agitou o município de João Pessoa na Paraíba com uma série de shows que deixaram os fãs em êxtase. Com uma carreira marcada por hits que estão nas paradas de sucesso, o cantor não decepcionou em sua passagem pela cidade, promovendo festas inesquecíveis e levando sua energia contagiante aos palcos.

A turnê teve início no dia 31 de março, com um show na Red Rangel, uma das casas noturnas mais badaladas da região. O público compareceu em peso, cantando e dançando ao som dos sucessos do artista.

No dia 06 de abril, foi a vez do Boteco Cabana receber o astro do funk. O local, conhecido por seu ambiente descontraído e animada, foi palco de mais uma apresentação memorável.

Encerrando com chave de ouro sua passagem por João Pessoa, Mc Culpado se apresentou no dia 07 de abril no Dorys Prime, um dos points mais sofisticados da cidade. O show foi marcado por momentos de euforia e diversão, consolidando a presença de Mc Culpado como um verdadeiro ícone da música brasileira contemporânea.

Com uma trajetória de sucesso e uma legião de fãs apaixonados, Mc Culpado continua a conquistar novos territórios e a levar sua música para além das fronteiras.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics