Homem é preso suspeito de roubo em Conceição do Jacuípe

Homem natural de Salvador, tem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e um mandado de prisão em seu desfavor.

Por volta das 05h30 desta terça-feira (16/4), uma operação bem-sucedida resultou na prisão de um indivíduo suspeito de roubo em Conceição do Jacuípe. A ação conjunta contou com policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em colaboração com o Comando de Policiamento da Região do Recôncavo (CPRR).

Segundo informado pela polícia, a central do 5º Pelotão recebeu uma denúncia sobre um possível assalto em andamento. Os agentes prontamente se dirigiram ao local indicado, onde se depararam com a vítima que relatou ter sido alvo de um roubo em sua residência.

A vítima, informou ainda às autoridades que três indivíduos haviam invadido sua casa e anunciado o assalto, levando consigo uma quantia de R$ 1500,00 em dinheiro, além de dois celulares. Após uma busca minuciosa na área, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, identificado como J.N.J, natural de Salvador, com histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas e um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a abordagem, um dos celulares pertencentes à vítima foi encontrado com o suspeito que  admitiu que seu propósito era roubar a caminhonete Ranger, em uma missão encomendada pelo tráfico local. Ele detalhou que foi resgatado na cidade de Santo Amaro por um indivíduo conhecido como RN, e se dirigiram para Conceição do Jacuípe.

Como resultado da operação, além da prisão do suspeito, foi feita a apreensão de um celular Samsung A10, uma bucha de uma substância análoga à maconha, R$ 15,00 em moedas, um relógio e uma corrente.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santo Amaro, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para a continuidade das investigações e a aplicação das medidas cabíveis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics