Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (17/4)

A Lua chega no signo de Virgem. Tente colocar ordem na bagunça. Fique atento(a) aos sinais. Estamos vivendo uma semana de muitas revelações e escolhas. Não fuja das decisões. Tome as rédeas da sua própria vida. A Lua, Vênus e os Nodos lunares interagem com a intenção de te mostrar o caminho. Não te subestimes mais.

VOCÊ VIU? Show dos Pisos Stylus: A Loja mais Moderna de Conceição do Jacuípe
ÁRIES

O momento pede decisão. Você precisa ser assertivo, ariano(a). Foque na sua força interior. Existe um trabalho grandioso a ser feito, mas as coisas vão acontecer quando você estiver se sentindo preparado.

TOURO

Você tem o poder da iniciativa nas suas mãos. Chegou a hora de definir o que você realmente quer para sua vida, taurino(a). Dê o primeiro passo, coloque sua energia em movimento. Não espere mais.

GÊMEOS

Muita cautela, geminiano(a). Só vá se tiver certeza. Você precisa confiar mais, mas nada de se arriscar de forma gratuita. As suas emoções vão pedir um olha atento hoje.

CÂNCER

Tudo que você está fazendo agora vai te trazer algum resultado no futuro. Onde você coloca sua energia cresce. Continue se esforçando, pois os resultados vão vir da melhor forma.

LEÃO

Os dias estão bem desafiadores. Você sente que o terreno não está fértil. Mas porque você insiste em permanecer ai? Você vai continuar insistindo nas mesmas ideias?

VIRGEM

O que alegra o seu coração? Em quais situações da sua vida você se esforça e não tem retorno? Será que isso faz parte da sua vida? Você vai continuar desperdiçando sua energia? Não perca sua alegria.

LIBRA

Você está priorizando seus desejos? Ou você está se perdendo na sua bagunça? Aproveite esse céu para colocar ordem nesse caos e se encontrar. Sei que não está sendo fácil, mas você precisa focar no seu propósito e auto realização.

ESCORPIÃO

Você já sabe o que é importante e o que não é importante para você. Coloque um fim no que não faz mais parte da sua vida. Tem muita coisa para acontecer na sua vida, mas essas coisas só vão chegar quando você liberar espaço.

SAGITÁRIO

Você pode se surpreender, sagitariano(a). Observe as mensagens que chegam, especialmente aquelas surpresas. Você vai ter que lidar com o imprevisível. Não tenha medo.

CAPRICÓRNIO

Liberte-se, capricorniano(a). Busque novos caminhos e novos horizontes. Algumas situações não vão mudar. Não insista no que não está dando certo. Explore outras possibilidades.

AQUÁRIO

Você tem muitas ideias, mas precisa também fazer acontecer. Seja firme em relação aos seus objetivos. Chega de empurrar algumas situações com a barriga. Não adiante só pensar em fazer e não fazer nada.

PEIXES

Como anda sua relação com amigos e grupos? Algumas situações desafiadoras que você vem passando acabaram colocando a prova sua amizade. Mas o bom disso tudo é que agora você sabe com quem pode contar.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics