TRAJETÓRIA DE SUCESSO! Alex Lopes recebe troféu ‘Melhor dos Melhores’ 2023

Reconhecido por seu carisma, humildade e talento incontestável, Alex é sinônimo de sucesso na televisão baiana.

O apresentador Alex Lopes recebeu o troféu ‘Melhor dos Melhores’ 2023, premiação realizada pelo portal FALA GENEFAX. Reconhecido por seu carisma, humildade e talento incontestável, Alex, carinhosamente apelidado de “Moleque”, tem uma trajetória de sucesso na televisão baiana. Atualmente, ele está a frente do programa Universo, na TV Aratu.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

O troféu foi entregue pelo jornalista Genefax nesta terça-feira (16/4), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde ele e Alex marcaram presença para mostrar a festa em homenagem a Davi, campeão do BBB 24.

Alex demonstrou sua gratidão pelo reconhecimento. “Muito obrigado, de verdade, por esse reconhecimento. Estou na TV Aratu há 17 anos, fazendo o que sei fazer, o que gosto de fazer, o que as pessoas me permitem fazer, que é mostrar alegria, mostrar a nossa música e cultura”, disse.

Além disso, o apresentador ressaltou a importância de se reinventar e valorizar a cultura local, enfatizando a necessidade de se adaptar e evoluir constantemente.

“A gente vive o dia a dia, você vê que estamos fazendo a cobertura do Big Brother e quando termina nós continuamos na nossa missão de mostrar as belezas, as maravilhas da nossa cultura. O segredo da vida é esse, você se reinventar, bebendo um pouquinho da fonte de cada nascimento e aqui fazemos isso, mostramos o que o Bahia tem de melhor, porque o baiano não nasce, o baiano estreia”, afirmou.

Na oportunidade, Alex também reconheceu o apoio e a influência positiva de profissionais como Genefax ao longo de sua carreira. “Anos atrás, quando ainda era Berimbau Notícias esse profissional aqui já olhava para o meu trabalho, olhava para a sensibilidade que a gente tem. Então só tenho a agradecer a você, meu amigo.”

ASSISTA

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics