Vereador Bilú reforça apoio à reeleição do prefeito João Bahia em Amélia Rodrigues

Bilú também falou sobre o seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade.

Em seu discurso durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, realizada na tarde desta terça-feira (16/4), o vereador Fabiano de Lima, mais conhecido como Bilú (PSB), reforçou seu apoio à reeleição do prefeito João Bahia (PSD).

VOCÊ VIU? Audiência Pública para discutir Metas Fiscais da LDO/2025 é realizada na Câmara Municipal de Amélia Rodrigues

O vereador enfatizou sua decisão de seguir o prefeito João Bahia e destacou a importância de escolher um lado para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade. “Optei por seguir o prefeito João Bahia. A gente tem que escolher um lado, e o lado que eu escolhi foi o de Bahia, para que a gente possa discutir ideias e pensar em projetos para levantar a nossa cidade”, afirmou o vereador.

Bilú ressaltou o compromisso com Amélia Rodrigues e a necessidade de gerar empregos e desenvolvimento para a cidade. “Acredito que todos nós [vereadores] que estamos aqui temos que dar a mão no projeto Amélia Rodrigues e pensar em desenvolver essa cidade gerando emprego. Lá fora tem quase 80 pré-candidatos batendo na gente, dizendo que não fazemos nada, mas só quem está aqui sabe a luta que é, a cobrança que recebemos. Não é fácil, mas vejo como algo positivo porque eu gosto de lutar pelo que acredito”, disse.

O edil também falou sobre as críticas recebidas ao escolher um lado, destacando a importância de ter uma posição firme, mesmo diante das adversidades políticas. “Temos que ser amigos, mas temos que ter a nossa opinião própria e seguir o que a gente acredita. Estou seguindo o que eu acredito, não desmerecendo os outros pré-candidatos, mas a gente tem que escolher um lado e eu escolhi o de João Bahia”, declarou o vereador.

Por fim, Bilú encerrou o seu pronunciamento falando sobre a busca constante pela melhoria da cidade e o empenho em fazer o melhor para Amélia Rodrigues. “Sabemos que todos nós temos defeitos, ninguém é perfeito, mas a gente vai buscando acertar o máximo possível e fazer o melhor para nossa cidade”, concluiu.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics