Alagoano acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso dentro de ônibus em Feira de Santana

Na noite da última sexta-feira (19/4), a Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Bahia, logrou êxito no cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca de Maribondo, em Alagoas. O alvo era um homem de 27 anos, acusado de estupro de vulnerável.

VOCÊ VIU? Na Mix Bahia FM, Prefeita Tânia Yoshida relata desafios e celebra conquistas em Conceição do Jacuípe

O crime em questão envolve a enteada do suspeito, uma menina de 11 anos de idade. De acordo com a investigação, o padrasto se aproveitava das oportunidades em que a menor estava dormindo para praticar atos libidinosos. O caso veio à tona quando o homem gravou cenas do abuso e negociou o aparelho celular com um familiar da vítima. Embora ele tenha apagado os vídeos e fotos, o tio da menina encontrou esses registros na lixeira do aparelho, o que possibilitou a denúncia ao Conselho Tutelar de Maribondo e a apresentação do caso à equipe policial.

Imediatamente, foi instaurado o inquérito policial, sob a gestão do Delegado Rômulo Monteiro, com o apoio direto dos Chefes de Delegacia Francisco Júnior (cartório), José Maurício e Gilson Mário (serviço). Dada a gravidade do caso, toda a equipe investigativa se envolveu na apuração.

Com base nos depoimentos confirmatórios e nas provas coletadas, foi requerida a prisão preventiva do padrasto. A genitora da menor (companheira do acusado) informou que ele havia vendido a casa e estava se preparando para fugir da cidade. O pedido foi ratificado pelo representante do Ministério Público atuante em Maribondo e concedido pela juíza de Direito competente.

Durante o cumprimento do mandado, os investigadores descobriram que o padrasto havia empreendido fuga, saindo de Maribondo por volta das 11h30 da manhã (19), em um ônibus com destino ao Estado do Mato Grosso. Com informações sobre as características do veículo e o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil de Alagoas, foi estabelecida uma operação para localizá-lo. A operação resultou na abordagem do homem em Feira de Santana. Ele recebeu voz de prisão por volta de 22h, confessou o crime e foi conduzido para a delegacia.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics