Homem instala câmera escondida na casa da vizinha e passa por ‘tribunal do crime’

Um caso de violação de privacidade no bairro do Iapi, em Salvador, chamou a atenção nesta terça-feira (24/4) após vídeos circularem nas redes sociais mostrando um homem enfrentando um “tribunal do crime” conduzido por traficantes da região.

VOCÊ VIU? CEMOC Passará por Reforma Completa e Terá Salas de Aula Climatizadas

O homem teria instalado uma câmera escondida dentro do banheiro da casa da vizinha, levando a um confronto público quando a situação foi descoberta.

Segundo relatos, a mulher encontrou o dispositivo e imediatamente notificou seus parentes, que, por sua vez, informaram o líder do tráfico de drogas local. Como resultado, traficantes da região convocaram o suspeito para um “tribunal do crime”, onde ele foi forçado a se ajoelhar e pedir desculpas à mulher, que lhe concedeu perdão.

Nas imagens compartilhadas online, um traficante pode ser visto repreendendo o homem, ressaltando a gravidade da violação da privacidade e a punição mínima por seu comportamento. “A partir de hoje, quando você passar por aqui, você não vai olhar na cara dela, nem bom dia, boa tarde”, disse o líder do tráfico ao homem. Em tom sério, ele também aconselhou o suspeito a “excluir seus desejos”, destacando que qualquer outro comportamento impróprio seria punido.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics