‘Meu coração diz que ele está vivo’, diz esposa de taxista conjacuipense desaparecido

“Está sendo um momento muito difícil”, disse Quelle Miranda, esposa do taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, desaparecido há nove dias. Ela conversou com o apresentador do Aratu Agora, Murilo Vilas Boas, na tarde desta terça-feira (23/4), sobre o caso.

VOCÊ VIU? OPORTUNIDADE ÚNICA! Compre sua Biz na Moto Clube Honda de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1.200 em cashback

“Acho que outra pessoa, vendo de fora, não vai ver a gravidade que é dentro da família. Está sendo terrivelmente difícil, pois tem crianças”, continuou Quelle, pontuando que Josean tem duas filhas pequenas, de 5 anos e uma bebê que, segundo a mãe, está sofrendo muito mais, por não saber falar o que está sentindo (a saudade do pai). “Ela está sofrendo muito, não está se alimentando, está tendo febre… já levei pro médico, mas é febre emocional”, afirmou.

Quelle destacou também a dor da avó de Josean, de 90 anos, e da mãe dele. “Está desolada. A gente não sabe mais o que fazer para acalentar o coração dela”, disse, ainda durante o Aratu Agora. A esposa, no entanto, não perde a esperança de encontrar o taxista com vida. “Eu creio em todo o poder de Deus que ele está vivo. O meu coração diz que ele está vivo. Meu coração ainda não desistiu, não perdeu a esperança”, completou.

Montagem Fala Genefax

CRONOLOGIA

 

Três dias depois, no dia 18 de abril, Quelle falou que descobriu, na delegacia, que o marido tinha um caso extraconjugal e saiu da casa da suposta amante para fazer uma viagem – solicitada por um passageiro -a Berimbau.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics