Homem é amordaçado e morto após ter casa invadida na Bahia

A companheira do homem morto foi agredida e levada para uma unidade hospitalar.

A residência de um casal foi invadida na manhã de quinta-feira (25/4), no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Um dos moradores do imóvel, identificado como Ademar Barbosa de Souza, de 59 anos, foi morto pelos suspeitos. Ele foi amordaçado e teve as mãos amarradas. O corpo também apresentava sinais de tortura.

VOCÊ VIU? Prefeitura de Amélia Rodrigues irá entregar obras de requalificação do Mercado Municipal neste sábado (27)

A companheira de Ademar, que tem deficiência mental, sobreviveu, mas ficou com hematomas espalhados pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para um hospital. A suspeita é que o crime trata-se de uma tentativa de roubo.

Um homem, apontado como suspeito, foi preso. Além disso, um adolescente foi apreendido por suspeita de participação no homicídio de Ademar. A Polícia Civil diz que agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) chegaram até os dois após análises de imagens de câmeras de segurança.

Um dos suspeitos foi localizado no momento em que embarcava em um táxi. Ele tinha com destino a cidade de Padro, também no extremo-sul baiano. A dupla confessou o crime e disse que agiu na companhia de outras duas pessoas.

“Eles pretendiam, de início, praticar um roubo contra o irmão de Ademar. A ideia era amarrar o homem e aguardar o seu irmão chegar, momento que seria abordado e anunciado o roubo. Porém, os fatos saíram do controle do grupo, resultando na morte da vítima”, explicou o coordenador regional de Teixeira de Freitas, delegado Moisés Nunes Damasceno.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics