Ana Maria Braga dribla aposentadoria e ganha outro programa na Globo; saiba detalhes

A produção está sendo feita pela equipe do Jornalismo de São Paulo da TV Globo.

Aos 75 anos, Ana Maria Braga tem driblado todos os boatos de uma possível aposentadoria. Ela, inclusive, vai gravar um novo projeto na Globo. A apresentadora do Mais Você será tema de um documentário para homenagear sua trajetória de vida e sua carreira, similar aos que Xuxa Meneghel e Galvão Bueno receberam recentemente. A produção está sendo feita pela equipe do Jornalismo de São Paulo da emissora.

VOCÊ VIU? PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados

Os profissionais responsáveis pelo programa Tributo chegaram a apresentar a ideia de fazer um especial com Ana Maria Braga, mas a Globo entendeu que um documentário faria mais sentido para contar toda a vida da loira.

Ana Maria foi para a Globo em junho de 1999, depois de fazer sucesso com o Note e Anote (1991-2005) na Record. A artista estreou o Mais Você em 18 de outubro daquele ano. Em fevereiro do ano passado, renovou o contrato até 2025. Ou seja: ela fica no Mais Você por pelo menos mais um ano.

A previsão é que o documentário seja disponibilizado no Globoplay após o lançamento da série das paquitas -que ainda não tem data de estreia. A família de Benedito Ruy Barbosa também negocia um projeto sobre o autor com a plataforma de streaming. Ele foi feito de forma independente para ser oferecido no mercado; mas a Globo, claro, tem prioridade na exibição.

Tributo perde Ana Maria Braga

Já a equipe de Tributo trabalha na segunda temporada do programa, que também não tem previsão de estreia. Sem poder contar com Ana Maria Braga, a atração que rende homenagens a grandes nomes da TV brasileira vai lembrar a história de Susana Vieira, Neusa Borges e Tony Tornado. A primeira, aliás, já começou a gravar os depoimentos para a sua edição.

De todos os protagonistas de Tributo, apenas Manoel Carlos não gravou participação. Sua ausência virou uma batata quente. “O autor foi convidado a participar do episódio, assim como todos os homenageados do projeto Tributo são sempre convidados a falar”, informou a Comunicação da Globo.

Já a família do novelista rebateu que só soube do programa quando tudo já estava pronto. Maneco não tem mais contrato com a emissora desde 2020 e, ao que tudo indica, a relação terminou um pouco desgastada.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Notícias da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics