Criminoso morre em confronto com a Rondesp; submetralhadora foi apreendida

Um homem morreu, na manhã desta quarta-feira (8/6), após ser baleado no bairro de Pirajá, em Salvador, durante confronto com policiais militares, em uma localidade conhecida como Campo do Pantanal.

VOCÊ VIU? OPORTUNIDADE ÚNICA! Compre sua Biz na Moto Clube Honda de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1.200 em cashback

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS realizavam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados nas proximidades.

Ainda de acordo com a PM, durante as diligências, os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares, que revidaram. Após os disparos, no decorrer da varredura, conforme a PM, um dos homens foi encontrado ferido e de imediato socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu.

Com ele foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, 13 pinos de cocaína e um aparelho celular, que havia sido roubado momentos antes do confronto. Todo o material apreendido foi apresentado ao DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics