Esposa de PM é presa pela morte do marido; mulher foi condenada a 12 anos de prisão

O policial atuava na Rondesp e foi baleado com dois tiros, que atingiram sua cabeça e abdômen.

Uma mulher, de nome não divulgado, foi presa nesta quarta-feira (8/5) pelo assassinato do policial militar Fábio Nascimento Cintra, em 2011. Ela era esposa de Fábio e tinha um filho com ele. Segundo a delegada Andréa Ribeiro, diretora da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher matou o policial depois de ele anunciar o fim do relacionamento e no momento que Fábio deixava a casa onde morava com ela.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! Faça as suas compras na Impacto Calçados e concorra a chance de ganhar uma moto 0km

“Contrariada pela decisão da vítima em se separar, a mulher efetuou disparos de arma de fogo que acabaram atingindo fatalmente Fábio”, informou a diretora do DHPP. O policial atuava na Rondesp (Rondas Especiais da Polícia Militar) há 13 anos e foi baleado com dois tiros, que atingiram sua cabeça e abdômen. A mulher foi presa no bairro de Tancredo Neves.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador, em junho de 2023, a acusada foi submetida ao exame de corpo de delito e encaminhada à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu ON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics