Operação conjunta apreende armas de CACs em situação irregular em Feira de Santana

Seis pistolas de calibre 9 mm, 11 carregadores e 51 munições foram apreendidas em Feira de Santana, nesta terça-feira, (7/5), durante a Operação Satus.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! Faça as suas compras na Impacto Calçados e concorra a chance de ganhar uma moto 0km

A ação foi coordenada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), com apoio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro.

A operação teve como objetivo cumprir 15 mandados de busca e apreensão, visando investigar Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CACs) em situação irregular, bem como coibir o comércio ilegal de armas de fogo. O material apreendido foi encaminhado para análise pericial, e os laudos obtidos auxiliarão as investigações em andamento sobre possíveis crimes contra a fé pública.

A Operação Satus destaca a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater atividades ilícitas relacionadas a armas de fogo. Com essas apreensões, as autoridades pretendem inibir o uso de armamento ilegal e garantir a segurança da comunidade. A Draco continua suas investigações para identificar e neutralizar redes de tráfico e outros crimes associados à posse ilegal de armas.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics