Jornalista feirense denuncia golpe na venda de Ar-Condicionado

Rafaela apelou às redes sociais em busca de ajuda para reaver o ar-condicionado.

A jornalista Rafaela Rodrigues usou as redes sociais para expor um golpe que sofreu neste sábado (18/5). Segundo ela, após anunciar um ar-condicionado em um site de vendas, um suposto cliente, fingindo ser policial, demonstrou interesse pelo produto.

VOCÊ VIU? Ganhe R$ 1.200 de cashback comprando a sua Honda Biz ou PCX na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Rafaela relatou que recebeu uma notificação do aplicativo bancário, indicando que o pagamento pelo ar-condicionado havia sido efetuado. No entanto, ao verificar novamente, percebeu que o valor não havia sido creditado.

“Negociei tudo corretamente, o comprador disse que enviaria um motorista por aplicativo para buscar o produto. Após o envio, vi a notificação do banco, mas o valor não estava lá”, explicou.

Foto: Arquivo Pessoal

Após descobrir que havia caído em um golpe, Rafaela conseguiu rastrear o endereço para onde o ar-condicionado foi enviado. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas, sem um mandado de apreensão, a polícia não pôde entrar na residência para recuperar o item.

“Os policiais foram solícitos, mas a lei não permite que entremos sem mandado. Tenho o endereço, mas não posso recuperar o produto”, lamentou.

Rafaela apelou às redes sociais em busca de ajuda para reaver o ar-condicionado. Esperamos que ela consiga resolver essa situação e recuperar seu produto.

CONFIRA

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics