Lucas “Capenga”, matador de Madre de Deus morre em confronto com PM

Lucas era conhecido por sua brutalidade e envolvimento em mais de 20 homicídios

Na tarde desta terça-feira (6/8), Lucas “Capenga”, um dos matadores mais temidos de Madre de Deus e Candeias, foi morto em uma operação policial no bairro de Sussuarana, em Salvador. Lucas era conhecido por sua brutalidade e envolvimento em mais de 20 homicídios, incluindo o assassinato de idosos, crianças e várias mulheres.

Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular

Lucas “Capenga” era integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e recebia ordens do traficante conhecido como “Luan Santana”. Mesmo com uma condição de saúde que o obrigava a utilizar duas bolsas de colostomia, ele não hesitava em executar suas vítimas com extrema violência.

A operação policial que resultou na morte de Lucas contou com a participação de várias unidades, incluindo a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Rondesp Central, a 48ª CIPM, a inteligência do Comando de Policiamento Especializado (CPME) e a 17ª Delegacia de Polícia de Madre de Deus. Durante a abordagem, Lucas estava armado e reagiu, resultando em um confronto que culminou na sua morte.

A polícia segue em busca de outros membros da facção e de seu líder, “Luan Santana”, na esperança de desmantelar por completo o grupo criminoso e devolver a paz às regiões afetadas pela violência.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics