Jovem pula de motocicleta em movimento para fugir de agressões do companheiro

Homem é procurado pela polícia

Uma jovem de 20 anos denunciou que foi agredida pelo companheiro enquanto trafegavam de motocicleta pela zona sul de Ilhéus, na madrugada da última segunda-feira (2/9). A vítima, identificada como Vanessa Santos, que trabalha como açougueira, chegou a pular da motocicleta em movimento na tentativa desesperada de escapar dos golpes.

Prefeita Tânia Yoshida reforça compromissos e propostas durante concentração itinerante em Conceição do Jacuípe

O caso foi registrado em vídeo, onde Vanessa aparece deitada na pista, sendo puxada pelo suspeito. Segundo informações, Vanessa e o agressor mantinham um relacionamento conturbado de quatro anos, marcado por outros episódios de violência. Eles haviam terminado a relação há dois meses, mas reataram há apenas uma semana.

As agressões tiveram início após uma discussão em um bar da cidade. O homem teria se irritado quando Vanessa se queixou sobre uma gravação que mostrava os dois juntos. “Um amigo meu fez uma gravação de mim dançando com meu ex-marido, aí eu falei para o amigo não postar. Ele não gostou, perguntou se eu estava escondendo de alguém”, relatou a jovem.

Apesar de tentar explicar que não tinha nada a esconder, o suspeito insistiu em ir embora. Temendo novas agressões, Vanessa relutou, mas acabou cedendo. “Sentei na moto pra gente vir e ele começou a me bater com murro na perna, na cabeça. Eu mandava ele parar, pulei da moto pra poder fugir dele, pedindo socorro até que chegou um rapaz e parou o carro”, contou.

De acordo com Vanessa, o agressor só interrompeu as agressões quando um motorista parou para ajudar. O suspeito fugiu logo em seguida.

Após o ocorrido, Vanessa procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou queixa. A Justiça já concedeu uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que agora é procurado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O nome do suspeito não foi divulgado.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics