VÍDEO: Estudante é agredida e tem celular roubado na porta de casa
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima teve o cabelo puxado e foi assaltada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma estudante teve o cabelo puxado e foi assaltada por um homem, nesta quarta-feira (11/9), no bairro do Saboeiro, em Salvador.
Grupo Coopercar: A trajetória de sucesso da primeira Associação de Proteção Veicular do Brasil
A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que saiu de casa por volta das 7h30, mas esqueceu um cartão e precisou voltar para buscar. Enquanto retornava, foi abordada pelo suspeito e teve o celular roubado.
“Foi um pânico enorme. Eu voltei para buscar o cartão, mas já estava atrasada e fui pelo fundo do prédio. Eu vi ele parado, mas como estava com farda de mototáxi, eu não imaginei”, contou a vítima.
Segundo a estudante, o homem não estava armado, mas como foi agredida por ele, decidiu entregar o celular. Ela ainda relatou que foi ameaçada pelo suspeito.
“Ele veio para cima de mim e eu tentei resistir, mas ele apertou muito meu pescoço e doeu. Eu me soltei e entreguei logo o que ele queria. Ele mandou eu sair logo ou poderia acontecer algo pior. Eu desci desesperada”, falou a estudante.
Nervosa com o ocorrido, a jovem de 20 anos também disse que esta foi a primeira vez em que foi assaltada e que não conseguiu sair para assistir a aula depois. Ela afirmou que vai prestar um boletim de ocorrência.
De acordo com moradores, assaltos têm acontecido com frequência no bairro do Saboeiro. Eles pleiteiam o reforço do policiamento no local.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não foi acionada para a ocorrência.
ASSISTA