Justiça nega bloqueio de bens de ex-BBB Davi Brito em disputa judicial com Mani Rego

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) proferiu o primeiro parecer no caso movido por Mani Rego contra Davi Brito, ex-participante do Big Brother Brasil 24. A ação, que tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, envolve o reconhecimento e dissolução de uma suposta união estável entre os dois antes e durante o período do reality show. Mani alega que houve dilapidação de patrimônio e solicitou o congelamento de bens de Davi, incluindo 50% do prêmio do programa, mas o pedido foi negado pela juíza responsável.

PortoBello sai na frente e antecipa Black Friday em Conceição do Jacuípe com ofertas imperdíveis

A magistrada declarou que é necessário ouvir a defesa de Davi antes de qualquer decisão sobre o bloqueio de bens. “No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, afirmou a juíza em seu despacho. Além disso, foi concedida provisoriamente a gratuidade de justiça para Mani, que alegou não possuir renda suficiente para arcar com as custas processuais.

Na ação, Mani pede mais de R$ 1,5 milhão de Davi e o reconhecimento de uma união estável entre eles. Davi apresentou sua defesa, negando as acusações e afirmando que Mani mentiu em sua petição inicial. Com o pedido de bloqueio de bens negado, a justiça estabeleceu um prazo de 15 dias para Mani contestar a defesa de Davi.

Após a contestação, a juíza poderá optar por uma decisão antecipada com base nos documentos já anexados ao processo, caso ambas as partes não solicitem audiência com testemunhas. Se necessário, o caso poderá avançar para uma audiência de instrução e julgamento, na qual ambas as partes terão a chance de apresentar provas adicionais e arrolar testemunhas.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics