Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça; marido é suspeito de assassinato

Na tarde de domingo (10/11), a cidade de Pilão Arcado, no norte da Bahia, foi abalada por um caso de violência doméstica que terminou de forma trágica. Aneilza Luiz da Cruz Souza, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência, após uma discussão com o marido, Ismailton José de Souza, que também foi encontrado sem vida no local. As autoridades apontam que ele é o principal suspeito de cometer o crime e, em seguida, tirar a própria vida.

Associado denuncia sumiço de veículo e problemas com a Associação de Proteção Veicular LifeKar

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o corpo de Aneilza apresentava lesões graves na cabeça e cortes nos pulsos. A Polícia Civil (PC), em nota, reforçou a suspeita de que o caso se trata de um homicídio seguido de suicídio, já que o corpo de Ismailton foi encontrado no mesmo imóvel, com indícios que sustentam essa versão.

Os corpos de Aneilza e Ismailton foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para a realização de perícias. Ainda não foram divulgadas informações sobre os sepultamentos dos dois.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics