Suspeito de estupro é preso após invadir casa de vizinha
Um homem identificado como Michel dos Santos Reis foi preso na manhã desta quinta-feira (5/12), suspeito de invadir e estuprar uma vizinha no bairro do Alto de Ondina, em Salvador. O crime, que abalou a comunidade local, ocorreu nas primeiras horas da manhã, deixando os moradores em choque.
Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe
De acordo com informações apuradas, Michel bateu na porta da vítima alegando que um tênis havia caído no quintal dela. Com essa justificativa, ele conseguiu a autorização para entrar na casa, momento em que ameaçou a mulher com uma faca de cozinha e cometeu o estupro.
Abalada, a vítima preferiu não conceder entrevista, mas relatou que o crime aconteceu muito cedo, e que o suspeito ainda teria pedido para que ela não denunciasse o caso à polícia, afirmando que era casado e não queria que o relacionamento chegasse ao fim.
Michel dos Santos Reis foi preso por agentes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, localizada na avenida Tancredo Neves, onde foi realizada a apresentação do suspeito. A vítima também foi levada ao local para prestar depoimento e realizar o exame de corpo de delito, procedimento essencial para a coleta de provas do crime.