Polícia Civil elucida crime contra adolescente em Feira de Santana
A vítima foi encontrada na cama com um ferimento na cabeça, causado por um tiro, quatro dias após alugar casa.

A Polícia Civil de Feira de Santana esclareceu um crime ocorrido na última quarta-feira (5/3), envolvendo uma adolescente de 15 anos. O caso ocorreu em uma residência na Rua Ricardo Santa Bárbara, no bairro Tomba. A vítima, identificada como Ismara Santos Ramos, era natural de Itaberaba e fugiu para Feira de Santana com o namorado, um adolescente de 16 anos. Ele é suspeito de ser autor de diversos atos infracionais, como homicídios, tráfico de drogas e roubos, além de ser investigado pelo possível envolvimento em um feminicídio.
SÓ NA ELETROLED! Celulares a partir de R$ 739 e mais de 14 mil produtos para todos os gostos
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o casal havia alugado uma residência no bairro Tomba por meio de uma mulher de Humildes. O imóvel foi alugado pela mulher, que tratou diretamente com a proprietária e pediu a uma amiga chamada Leidiane para entregar as chaves a Ismara.
A jovem e seu namorado estavam morando no local desde sábado. Na madrugada de quarta-feira, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo, e, ao amanhecer, a proprietária do imóvel encontrou a vítima na cama com um ferimento na cabeça, causado por um tiro. O namorado de Ismara conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Gustavo Coutinho afirmou que o caso está sendo encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que ficará responsável pelas investigações. A polícia segue à procura do namorado da vítima, que permanece foragido.