Polícia Militar frustra roubo e cárcere privado em Oliveira dos Campinhos
A cerca de um mês uma família foi feita refém e uma criança ficou ferida durante o assalto na mesma localidade.

Na noite desta quinta-feira (6/3), por volta das 19h, a Polícia Militar da Bahia, por meio da PETO 01 da 20ª CIPM , conseguiu frustrar um roubo e cárcere privado em andamento no distrito de Oliveira dos Campinhos em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.
Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados
De acordo com informações repassadas pela Central de Operações, as vítimas estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma residência na estrada que liga o distrito a comunidade de Canoa. Imediatamente, a guarnição do PETO 01 se deslocou para o local, onde, ao chegar, percebeu a fuga de vários suspeitos pelo matagal próximo à residência.
A equipe da PM avançou pelo terreno e, após uma busca tática, conseguiu localizar e libertar as vítimas, que estavam em situação de cárcere.
As vítimas foram prontamente encaminhadas ao hospital para receber atendimento médico e foram orientadas pela polícia a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia (DEPOL) local para dar continuidade às investigações.
A cerca de um mês uma família foi feita refém e uma criança ficou ferida durante o assalto na mesma localidade.
A Polícia Militar segue realizando diligências na região para localizar os autores do crime, que, até o momento, permanecem foragidos.