Presidente da Câmara de Teodoro Sampaio critica falta de compromisso da gestão e reforça apoio a luta dos professores 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio, realizada nesta terça-feira (26/3), o presidente da Casa Legislativa, Bel (PL), realizou um discurso contundente criticando alguns posicionamentos da gestão municipal e expressando apoio à luta dos professores por melhores condições de trabalho.

VOCÊ VIU? Presidente da Câmara de Teodoro Sampaio celebra pagamento retroativo aos servidores do Legislativo e cobra melhorias infraestruturais na cidade

Bel iniciou seu discurso agradecendo a oportunidade de representar a população e elogiou a postura de colegas que optaram por não falar durante a sessão, enfatizando que não há o que defender nesta gestão. “É melhor a gente ficar calado do que às vezes falar o que não deve e acabar se perdendo. Vai vir aqui defender o que desse governo? Tem o que para defender?”, questionou o presidente da Casa Legislativa.

Ele criticou a falta de compromisso do governo com questões importantes, como a qualidade da água na região da Chan e Canabrava, ressaltando a necessidade de ações imediatas para resolver o problema. “As pessoas estão tomando banho e estão sentindo o corpo coçando. As crianças estão adoecendo por causa do uso da água. A população não sabe o que é que tem dentro do tanque para estar com tanto mau odor. Na semana passada eu fiz um requerimento aqui, pedindo a limpeza e a colocação da tampa da caixa d’água que abastece a população da Chan, como também de Canabrava. Será que o governo não viu? Será que o secretário não viu?”, pontuou.

Além disso, o vereador expressou preocupação com a situação sobre a situação dos professores do município, que estão lutando pela concessão do aumento salarial. “Professores, mantenham-se na resistência e unidos nessa luta. Estão dizendo que os professores estão sendo manipulados, mas não. Eles são pessoas dotadas de informação e inteligência, e estão lutando pelos seus direitos.”

Ele também lamentou a ausência de representantes do governo na audiência pública sobre a questão da água, questionando se isso reflete falta de compromisso ou coação. “Era um evento da população para discutir a questão da chegada dessa água. Vamos fazer política com seriedade, com verdade e vir aqui defender o que realmente merece defesa”, disse o edil.

O vereador destacou as iniciativas positivas da sua gestão a frente da Câmara Municipal, como a implantação de um plano de saúde para os servidores e o aumento salarial, sugerindo que o governo deveria seguir esse exemplo. Ele enfatizou a importância de agir com seriedade e verdade na política, criticando ações que parecem mais teatrais do que efetivas. Por fim, ele encorajou seus colegas a olhar nos olhos dos cidadãos e garantir-lhes que podem contar com seu apoio verdadeiro.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics