BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida mantém tradição com distribuição de peixes na Semana Santa

Conceição do Jacuípe, 28 de março de 2024 – A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, sob a liderança da prefeita Tânia Yoshida (PSD), realizou uma ação de solidariedade que aqueceu corações nesta quinta-feira (28/3). Em um gesto de generosidade e tradição, foram distribuídos gratuitamente 30 toneladas de peixe (que equivale a 30 mil quilos) às famílias carentes da cidade, assegurando que a tradição da Sexta-feira Santa seja mantida para todos. Cada morador em vulnerabilidade social recebeu 3kg de peixe em postas.

VOCÊ VIU? Páscoa Feliz na Escola Municipal Antônio Antunes: Alunos celebram com alegria recebendo Ovos de Chocolate
BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida mantém tradição com distribuição de peixes na Semana Santa – Foto: Fala Genefax

Desde as primeiras horas da manhã, funcionários da prefeitura se mobilizaram para preparar a distribuição. A ação foi recebida com gratidão pela população, que expressou reconhecimento pelo cuidado e atenção da gestora municipal.

BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida mantém tradição com distribuição de peixes na Semana Santa – Foto: Fala Genefax

A iniciativa visa não apenas preservar uma tradição cultural importante, mas também promover a cidadania, atendendo às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade. A distribuição do pescado é uma forma de garantir que as festividades da Semana Santa sejam vivenciadas com dignidade e alegria por todos os munícipes.

BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida mantém tradição com distribuição de peixes na Semana Santa – Foto: Fala Genefax

Um Exemplo de Gestão Participativa

A prefeita Tânia Yoshida reafirma seu compromisso com a comunidade, demonstrando que a gestão pública pode e deve atuar de maneira próxima e sensível às necessidades dos cidadãos. A distribuição dos peixes é um exemplo claro de uma administração que coloca as pessoas em primeiro lugar, especialmente em momentos de celebração e reflexão como a Semana Santa.

ASSISTA

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI!

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Engraçado que os entregadores mandaram o povo ficar em casa que passava e ficou rua sem passar o povo esperando a exemplo da rua Juraci de Assis eu fiquei esperando e nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics