PM morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta na BR-116

O motorista fugiu sem dar assistência.

Um policial militar morreu na tarde deste domingo (7/4), após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-116, próximo ao povoado Queimado Raso, em Euclides da Cunha. O PM chegou a ser encaminhado ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, através de um avião do Grupamento Aéreo da PM (GRAER), mas não resistiu.

VOCÊ VIU? Câmara Municipal de Teodoro Sampaio aprova lei de reajuste salarial para servidores públicos e professores

O militar foi identificado como cabo André dos Reis Miranda, lotado na 3ª Cia/5º BPM-Euclides da Cunha. O secretario de Segurança Pública, Marcelo Werner, expressou sentimentos.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no início da manhã de domingo, por volta das 6h. O carro foi um Chevrolet Onix de cor branca, placa não identificada, o motorista fugiu sem dar assistência.

0 5⁰ Batalhão, onde o PM atuava emitiu Nota de Pesar; confira:

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ªCia/5°BPM, em um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Durante este momento difícil, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam condolências sinceras aos entes queridos, oferecendo apoio e consolo para enfrentar essa perda irreparável.

Que a memória do CB André Reis permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus”.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics