Zé Neto Lança Pré-Candidatura à Prefeitura de Feira de Santana

Faltando apenas alguns meses para as eleições municipais em todo o Brasil, o cenário político está fervendo nos quatro cantos do país. Nesse contexto, o deputado federal Zé Neto (PT) oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Feira de Santana em um evento marcante realizado na manhã deste domingo (14/4).

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

Evento na Prime Music

A antiga casa de shows Prime Music, localizada na Avenida Maria Quitéria, foi o palco escolhido para o lançamento da pré-candidatura. O espaço ficou pequeno diante da multidão que compareceu para apoiar Zé Neto. Entre os presentes estavam vereadores, deputados estaduais e federais, além de figuras políticas de destaque.

Reprodução

Apoio de Peso

Zé Neto contou com o apoio de importantes líderes políticos. O senador Jaques Wagner (PT) e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), estiveram ao lado do pré-candidato durante o evento. Jerônimo Rodrigues destacou que essa é uma oportunidade única para Feira de Santana vivenciar um novo momento.

Representatividade Parlamentar

O evento também reuniu outros parlamentares. Os deputados do PP, como NiltinhoHassanAntônio Henrique e Eduardo Sales, marcaram presença. Além disso, os deputados federais Cláudio Cajado e Mário Negromonte Júnior também prestigiaram o lançamento da pré-candidatura.

Reprodução

Presença Local

O vice-governador Geraldo Júnior compareceu ao evento, demonstrando seu apoio a Zé Neto. Os vereadores Eremita MotaLuiz da Feira e Emerson Minho estavam entre os presentes, assim como as deputadas Alice Portugal e Lídice da Mata.

Com a pré-candidatura oficializada, a corrida eleitoral em Feira de Santana promete ser acirrada e repleta de debates sobre o futuro da cidade. Aguardemos os próximos capítulos dessa história política em crescimento.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics