BERIMBAU: Mulher alega agressão e suspeito é detido e conduzido a delegacia pela Guarda Municipal

No início da tarde desta segunda-feira (15/4), por volta das 13h, um incidente em Conceição do Jacuípe chamou a atenção das autoridades locais. Segundo relatos uma mulher foi agredida nas intermediações do Hospital ACM.

VOCÊ VIU? SUA CHANCE! Oportunidades de Emprego em Conceição do Jacuípe

Durante rondas de rotina uma viatura da Guarda Civil Municipal foi solicitada a parar por um veículo na Avenida Getúlio Vargas. O condutor do veículo informou às autoridades que uma mulher teria sido agredida em uma rua próxima ao Hospital ACM. Diante da gravidade da situação relatada, os guardas prontamente se deslocaram até o lugar indicado.

Chegando ao local, a suposta vítima foi encontrada em estado de aflição. Questionada sobre o ocorrido, a vítima confirmou ter sido agredida e afirmou que o suposto autor estava armado com uma faca.

Diante da situação, os guardas convidaram a vítima a entrar na viatura para indicar o local exato da ocorrência. No local, os agentes avistaram o suposto agressor e procederam com a abordagem. Por medida de segurança, foi solicitado ao indivíduo que colocasse as mãos na cabeça para uma revista. No entanto, após a busca minuciosa, nada foi encontrado.

Após a abordagem, tanto a vítima quanto o suposto agressor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos adicionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics