Homem esfaqueia motorista e passageiro após batida de carro

Um homem esfaqueou o motorista e o passageiro de um carro após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo, (14/4), na BA-650, na altura da entrada do povoado de Tesourinhas, no município de Ibirataia.

VOCÊ VIU? Prefeita Tânia Yoshida divulga as primeiras atrações do Arraiá do Berimbau 2024

Ninguém ficou ferido no acidente; entretanto, o condutor de um dos veículos esfaqueou o motorista do outro carro e um passageiro. As informações foram confirmadas pelo Giro Ipiau com a Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com as informações, o condutor de um dos veículos é suspeito de ter cometido o crime contra o outro motorista envolvido no acidente. Em seguida, abandonou o carro e fugiu do local. Uma das vítimas foi atingida no ombro, e a outra, provavelmente o passageiro, identificado pela equipe de reportagem como José dos Santos, foi ferida no abdômen e nas costas.

As vítimas foram socorridas inicialmente para a Fundação Hospitalar de Ibirataia, e, em seguida, o passageiro foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O autor das facadas está sendo procurado pela polícia.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics