Jovem morre após ser arremessado de carro em acidente

Outras cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar diversas vezes.

Um jovem de 24 anos morreu e outros cinco ficaram feridos após o carro em que estavam capotar diversas vezes. O acidente aconteceu na BR-330, em trecho do município de Aiquara, no sudoeste da Bahia, no domingo (14/4).

VOCÊ VIU? Coopercar revoluciona mercado com proteção veicular acessível e de qualidade em Conceição do Jacuípe e região

O rapaz que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Mateus Santos Dias. Condutor do veículo, ele morreu após ter o corpo arremessado para fora do carro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mateus perdeu o controle da direção em uma curva. Com isso, o carro desceu uma ribanceira e capotou.

Os outros cinco jovens foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três deles apresentaram quadro leve e foram levados para o Hospital Geral de Ipiaú, no sul do estado. Os outros dois estão em estado mais grave no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste.

De acordo com a TV Sudoeste, todos eles vivem em Ipiaú. O grupo voltava de um passeio em uma cachoeira na região de Jitaúna. Mateus trabalhava como mecânico e deixa filho e esposa.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics