Morador denuncia estado de abandono de quadra esportiva no bairro Mangabeira, em Feira de Santana

A quadra fica localizada na rua Cecília Moreira Diogo.

Um morador do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, denunciou ao FALA GENEFAX a situação de abandono em que se encontra uma quadra esportiva localizada na rua Cecília Moreira Diogo. Segundo o denunciante, várias tentativas de contato já foram feitas com a Secretaria de Cultura e Esporte-Lazer, porém, até o momento, o problema não foi resolvido.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

O morador relatou que diversas vezes buscou contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, responsável pela manutenção da quadra, mas sem sucesso.

“O secretário me disse em 2020 que o prazo máximo [para reformar a quadra] era um ano. Já é 2024 e reforma nenhuma foi feita, a não ser a capinagem, que fomos nós mesmos [moradores] que fizemos. A quadra está acabada, sem iluminação, sem estrutura e a gente fica nesse impasse, ninguém diz nada, quando vem só é para registrar que veio, mais nada”, relatou.

Além da falta de iluminação, que torna o local perigoso, há também a ausência de infraestrutura básica, como o trabalho de roçagem. Os alambrados encontram-se bastante danificados, o que impede o uso do equipamento, que deveria funcionar como um espaço de diversão para a comunidade.

O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e aguarda retorno.

ASSISTA

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics