Auxiliar de enfermagem que estava desaparecido é encontrado em rodovia

Ele foi encontrado desorientado por policiais nesta terça (16), na BA-256.

O auxiliar de enfermagem, Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desaparecido desde sábado (13) após sair do trabalho, em Salvador, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16/4), em um trecho da BA-526. Ele está com o casamento marcado para sexta-feira (19).

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, Guilherme Maia saiu de casa para trabalhar no Hospital Aliança, em Salvador, e não retornou para casa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A família de Guilherme disse que ele tinha sido visto pela última vez na Estação Aeroporto, no sábado (13). O técnico de enfermagem foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), desorientado. Ele não tinha ferimentos e passa bem.

Guilherme Maia está com casamento marcado para sexta-feira — Foto: Reprodução/TV Bahia
Guilherme Maia está com casamento marcado para sexta-feira — Foto: Reprodução/TV Bahia

Guilherme Maia começou a ser procurado pela família no sábado, após a noiva ligar três vezes para ele e não ser atendida. Reilane Maia contou que não desconfiou que o noivo estava desaparecido, porque ele estava de plantão.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes), que investigava o desaparecimento. A família afirmava não ter conhecimento sobre possíveis motivos para Guilherme decidir não voltar para casa.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics