Cabeça humana é encontrada dentro de lata em bairro que enfrenta onda de violência no subúrbio de Salvador

Polícia localizou cabeça em Mirantes de Periperi, no subúrbio da capital baiana.

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata, nesta segunda-feira (15/4), em Salvador. A parte do corpo foi deixada na Rua do Curió, em Mirantes de Periperi, bairro que enfrenta uma onda de violência.

VOCÊ VIU? COBERTURA FALA GENEFAX! O Kanalha, Oh Polêmico e Olodum: são as atrações confirmadas para a ‘festa da Final’ de Davi

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que constatou o fato após agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) serem acionados, e também pela Polícia Civil.

Como de praxe, o Departamento de Polícia Técnica se encarregou da perícia. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer a autoria e motivação do crime.

Dias de terror

Na madrugada da última sexta (12), um homem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio no bairro. A vítima que sobreviveu apenas passava pelo local, saindo para trabalhar.

Dois dias antes, outro morador havia sido atingido por bala perdida no bairro, mas não resistiu aos ferimentos. Reginaldo Pereira Santos estava dentro da própria casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges, quando foi baleado em meio a um tiroteio entre criminosos rivais.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) suspendeu as aulas de 365 alunos da Escola Municipal de Mirantes de Periperi naquele dia. Unidades de Saúde da Família (USF) de Colinas de Periperi, Alto do Cruzeiro e Rio Sena também ficaram fechadas até esta segunda.

Já os ônibus do sistema de transporte público que circulam na região tiveram o percurso encurtado, mas ainda na sexta-feira o serviço voltou a operar normalmente.

Na ocasião, a Polícia Militar anunciou reforço de segurança por tempo indeterminado no bairro.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics