Davi entra em crise e chora ao expor vida antes do BBB: ‘Vendia picolé no ônibus’

O participante conversou com Isabelle Nogueira sobre a sensação de ter chegado tão longe na disputa pelo prêmio em dinheiro.

Davi Brito entrou em crise na noite desta segunda (15/4) no BBB 24. O motorista, que está na final do reality, se emocionou ao falar sobre a vida difícil que levava antes de ser confinado no programa da Globo. “Eu vendia picolé no ônibus”, desabafou o brother.

VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil

O participante conversou com Isabelle Nogueira sobre a sensação de ter chegado tão longe na disputa pelo prêmio em dinheiro. A dançarina tentou, inclusive, acalmar o aliado ao perceber como ele estava abalado.

“Pobre, eu já vendi água… Eu já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto, véi! Eu criança não estudei. Eu já deixei de estudar pra trabalhar”, lembrou ele. “Um dia eu vou ser médico, vou dar orgulho para a senhora [minha mãe]”, continuou.

Depois, Davi saiu andando pela casa e foi até ao banheiro para chorar. “Obrigado, Deus. Obrigado, obrigado por ter chegado até aqui. Obrigado, senhor, obrigado! Obrigado pela oportunidade”, disse ele.

No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre o momento de emoção do participante. Ao longo da temporada, ele se destacou por ter sido alvo da maioria dos colegas de confinamento e, justamente por isso, conquistou o favoritismo do público.

“Muito tocante. Ele guardou isso durante cem dias e agora botou para fora”, comentou Mikaella Campos. “Tem gente achando cena o Davi chorando. Gente, mais de 3 milhões de prêmios, eu faria um show pior com tanto dinheiro em jogo”, reagiu o usuário João.

“Ainda bem que está acabando esse BBB, ninguém aguenta mais esse chato”, disparou Samyra Medeiros. “Não gosto dele, mas fico muito compadecida com a história. Não queria que ganhasse, mas acho incrível quando a visibilidade do BBB muda a vida de uma pessoa”, escreveu Myllena.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics