Ministério Palavra para as Nações realiza Grande Vigília da Esperança no dia 30 de abril em Conceição do Jacuípe

O evento promete ser um momento de inspiração e reflexão.

O Ministério Palavra para as Nações, em Conceição do Jacuípe, irá realizar no próximo dia 30 de abril a Grande Vigília da Esperança. Com o tema baseado em Romanos 4:5, o evento, que terá início às 22h, promete ser um momento de inspiração e reflexão para todos os presentes.

VOCÊ VIU? Show dos Pisos Stylus: A Loja mais Moderna de Conceição do Jacuípe

A vigília está sendo organizada pelos presidentes da igreja, o Apóstolo Gilson Feitosa e a Pastora Silvana Feitosa, que conduzirão os momentos de louvor e oração.

O evento religioso contará com a participação especial do grupo de coreografia Fogo Sobre o Altar e do Grupo de Louvor Enos, que irão abrilhantar o evento com suas apresentações artísticas e espirituais.

Entre os convidados especiais estão o missionário Everton Silva e a evangelista Thais Liberato, que farão a preleção, além dos cantores Alan Lins e Vanessa Cavalcante. A programação também inclui a participação do missionário Adelmo Silva, do apóstolo Elyseu Santana, do missionário Edvaldo Santos e do pastor Lucas Santos, que trarão mensagens de fé e esperança aos presentes.

A sede da igreja fica localizada na rua Dois de Julho, número 44, próximo ao pelotão da Polícia Militar.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics