Adolescente de 15 anos morre em acidente de carro; veículo partiu ao meio com impacto

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um adolescente de 15 anos morreu após sofrer um acidente de carro na Bahia, neste domingo (5/5). O veículo, que era conduzido pelo menor de idade, bateu em um poste no km 621 da BA-130, trecho entre Firmino Alves e Tororó, ambos municípios do sul da Bahia.

VOCÊ VIU? PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO! Faça as suas compras na Impacto Calçados e concorra a chance de ganhar uma moto 0km

Com o impacto da colisão, o carro partiu ao meio.

A vítima foi identificada como Nicolas Henrique Rocha de Aquino. Natural de São Paulo, ele estudava no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), em Itapetinga, no sudoeste do estado.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário da região sul (CIPRV), o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Nicolas já foi liberado para a família seguir com os trâmites de velório e sepultamento.

Em nota, o IF Baiano lamentou “a perda inesperada” do aluno e disse se solidarizar com familiares e amigos. O campus decretou luto oficial de três dias.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Garoto de 15 anos dirigindo um veículo automotor e ISSO parece normal… em NOME de quem está este veículo? U carro, uma moto, um caminhão, é uma ARMA. Nas mãos de quem não sabe manusear, é fatal. Os pais desse garoto, muito provavelmente, nem sequer sabia que o moleque estava dirigindo carro. Em casos assim, pais pagam por estadias, alimentação e transporte e dão algum dinheiro pro lazer. Mas, quem vai imaginar que o adolescente irá para trás de um volante? Complicado. Felizmente, a única vítima foi o causador do acidente. Terrível seria se uma mãe ou pai de família perdesse sua vida em razão desse absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics